sexta-feira, 1 de julho de 2011

star wars

meu sobrinho é apaixonado por star wars
e quando eu vi esses cortadores, pensei: eu preciso ter isso!
eles são produtos exclusivos da williams-sonoma, e custam cerca de $20
na época eles não entregavam no brasil, então fui procurar no ebay
no ebay o povo surtou e tava cobrando mais ou menos $40
ai não dava, gastar quase cem reais com um cortador de biscoito é até errado
então guardei o desejo num cantinho

um tempo depois minha cunhada foi pra gringa, e o meu desejo se realizou
obrigadis, cunhada!
ela trouxe outras coisas também.
uma balança digital bonita e barata. aqui no brasil só tem feia, e se for bonita é muito cara, muito mesmo.
e uns tubos pra confeitar que eu ainda nem consegui testar, por total falta de tempo.

eis as fotos do meus biscoitinhos cortados e marcados com meus incríveis cortadores do star wars












tem também um clone e um outro lá que eu não sei o nome
pra mim só o yoda e o darth é que tem graça

biscoitos de limão recheados com marshmallow

0 comentários :

Postar um comentário