sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

os passados

Eis que chegou 2012

E eu sou uma blogueira muito relapsa. Ano passado fiz várias festas legais e não tive forças para postá-las. Então vou usar o comecinho desse ano pra fazer uma retrospectiva das festas, e começo pela festinha de aniversário que fizemos, eu e minhas irmãs, para minha mãe.

Minha mãe é uma artesã de mão de cheia, e adora costura. Ela tem um ateliê em casa cheio de panos, bonecas e botões maravilhosos, não tivemos dificuldade para definir o tema.

Foi uma festa pequena, em casa mesmo. Usamos a antiga máquina de costura da minha avó como elemento principal da decoração, e tb como mesa do bolo. Pra mim toda festa tinha que ter pelo menos um vaso de flores naturais na decoração; as flores são encantadoras e deixam qualquer decoração muito mais bonita. Escolhemos cravos vermelhos e gipsofila branca. Vermelho é a cor favorita da minha mãe, e esteve presente em toda a decoração.

Espalhamos botões por todos os lados, na parede, na mesa, nos doces. Botões de verdade e botões comestíveis feitos com doce de leite ninho. Ainda tivemos cupcakes cobertos com marshmallow, brownies e brigadeiros.

De lembrança eu fiz biscoitos amanteigados em formato de botão. Que lindo!
























0 comentários :

Postar um comentário