sexta-feira, 23 de outubro de 2009

minha linda torradeira


comprei essa torradeira a alguns meses. mas ficava esperando fazer uma pão pra tirar fotos dela junto com o pão. ai eu fazia o pão, o pão acabava e eu não tirava as fotos.
gosto sempre de tirar as fotos de dia, usando luz natural. então eu saio de manha correndo e nada de fotos e a noite eu não tiro mesmo.
desta vez foi.
comprei a torradeira usada antiga vintage rêtro no mercado livre. tenho impressão que deva ser da década 80e está funcionando perfeitamente. gosto dos detalhes vermelhos e da graduação de cores para indicar o grau da torragem. bem mais bonita do que as que tem ai pelo mercado.
quando comprei fiquei na maior ansiedade de vê-la chegar, pra ver se funcionava direitinho ou se eu tinha comprada gato por lebre. quando a vi fiquei muito satisfeita, ufa!

quanto ao pão
eu ainda to aprimorando ele
peguei a receita na internet e ela precisa de uns ajustes

Um comentário :

  1. Marina,
    A torradeira é linda mesmo! E fazer as torradas com o pão feito por você mesma é um luxo!
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderExcluir