quarta-feira, 31 de março de 2010

Bolo, o Rei da Mesa

o bolo é sempre o protagonista da mesa
seja uma mesa de café ou uma mesa de festa
é um ser único, imponente
atrai as atenções

nada melhor para enaltecer um belo e cheiroso bolo
do que um lindo prato de bolo
com pé, de preferência
pra ele ficar mais alto que tudo
reinando absoluto

diversidade em pratos de bolo não é o forte do mercado nacional
então ajuntei vários que achei e desejei ao longo de minhas viagens internauticas













Bauer Pottery . básico e tem várias cores















Vessel and Wares . é todo furado e você pode por a fita da cor que quiser



















Whitney Smith . sou apaixonada por esse passarinho .  tb tem com flores e pra bolo grande



































Rosanna





 Le Creseut . minha irmã tem



















Williams-Sonoma . como monograma gravado . a tampa previne o ressecamento do bolo
o meu prato de bolo é de cerâmica com um borda furadinha (tipo renda) e tenho uma tampa de vidro que eu compre separadamente. os furinhos da renda deixam entrar ar e o bolo resseca mesmo com a tampa
esses de vidro são relativamente fáceis de achar por aí. o de prata tb, mas são careréssimos e não fazem meu estilo. eu sou uma pessoa porcelana.


























Clara French . lindos!!! é possível encomendá-los com mensagem personalisada

Um comentário :

  1. Oi, Marina,
    É verdade, não encontramos muita diversidade de suportes para bolo. Eu tenho três: dois de vidro transparente e um de madeira. A sua seleção está ótima!

    Beijinho e boa Páscoa!

    ResponderExcluir