terça-feira, 29 de março de 2011

siliconens

receita que é bom, nada
sem tempo e paciência para organizar, fotografar e postar receitas

esses dias, ganhei da minha mãe duas formas de bolo incríveis
minha mãe me incentiva bastante a cozinha e vira e mexe me dá um presentinho culinário
as formas são da Silikomart, além do bolo ficar com um formato lindo, a forma não precisa ser untada e desenforma super fácil. As formas grandes tem um "aro" de plástico duro na borda para evitar que o bolo quebre enquando você manuseia a forma.



 

Todas as formas foram compradas na All Kitchens, que fica na 211 sul. Eles tem bastante variedade, novidades e preços por vezes menores que Dular, Blumenau e Casa do Rio Grande do Sul. Noivas, façam lista de casamento lá! Considero a All Kitchens a melhor loja de utilidades domésticas de brasília, e o atendimento é ótimo.

Essa semana fomos e minha irmã lá pra comprar um pincel de silicone e luva para o meu marido. Um dos lazeres dele é fazer costela com barbecue, e ele perdeu sumiu o pincel que tínhamos. Dessa vez eu comprei um mais legal, ele é colher e pincel ao mesmo tempo, assim fica mais fácil pegar o molho. Também comprei uma luva de silicone da Silikomart, ela tem mais divisôes entre os dedos, permitindo maior mobilidade da mão. E minha irmã não aguentou e comprou um forma de bolo no formato de catedral, linda!

fotinho de celular. ruim mais passa a mensagem














































p.s. a all kitchens não me pagou pra escrever isso. eu fiz de bom grado mesmo

ah...minha irmã mais nova fez um bloguinho, deêm uma passada lá

0 comentários :

Postar um comentário