domingo, 11 de setembro de 2011

bastidores

esse fim de semana aconteceu a festa de 10 anos do meu sobrinho.
ele foi o meu primeiro sobrinho e eu tenho um chamego especial por ele.
e por isso eu queria planejar um festa legal e divertida.
o tema: super mario, por total influência minha.
eu acho que super mario bros é o jogo de video game mais legal que já fizeram.
é bonitinho sem ser bobo, e  se é bonitinho agrada as meninas. tem vários itens de fofura, como o yoshi e uma princesa que precisa se salva.
mas é um jogo difícil, o que faz com que ele seja bastante instigante para os meninos.
e ainda tem as músiquinhas, os detalhes do cenários e a variedades de fase (céu, água, subterrâneo), passagens secretas, poderes especiais, tempo.
entenderam, né?!

dessa vez eu inventei muito. e várias coisas eram artesanais e deram um trabalho da peste, não só pra mim, mas pra toda a famíia. foi piñata, centro de mesa colorido a mão, biscoitos decorados, convite, enfeites, pixels recortados na tesoura, chapéus de feltro e tal.
eu fiquei por conta da decoração e mãe e irmã ficaram com a comida e as lembranças.
e ficou tudo demais! valeu a pena.

eis algumas fotinhos dos bastidores. minha casa ficou um caos, marido que o diga.

baguncinha

colorindo e surtando

piñata

0 comentários :

Postar um comentário