quarta-feira, 26 de setembro de 2012

sendo mamãezinha

bem, desde que a rosa nasceu só cozinhei 8 vezes
consigo contar direitinho, em 112 dias, cozinhei apenas 8 vezes
3 bolos, 1 quiche, 2 cookies de frigideira 1 receita de cupcakes e 1 biscoito
a bebê chora, eu vou ver e tudo passa do ponto
tudo bem, comprar um bolo não é o fim do mundo

hoje minha pequena faz 16 semanas fora da barriga
falta pouco mais de um mês pra eu voltar ao trabalho, ô dó!
ela é linda demais
dorme a noite inteira (das 22h às 7h mais ou menos)
chora muito alto (os vizinhos que o digam)
já descobriu as mãos, os brinquedos e a própria voz
é uma delícia observá-la

é também muito observadora
desde pequenininha (uns 15 dias) já notamos ela acompanhar objetos com os olhos
eu, mamãe designer, comprei pra ela algumas coisinhas legais, claro
dentre elas estão os cartões de arte para bebês (art cards for baby)
são tão lindos
ela gosta, mas acho q comprei muito mais pra mim do que pra ela
normal. quem é que não faz isso?!
são lindas ilustrações em branco e preto (sou especialmente apaixonada pelo polvo),
que por terem alto contraste são facilmente vizualizados por bebês bem pequenos

ai está rosa (33 dias) prestando muita atenção nos seus cartões
seu primeiro "brinquedo"



0 comentários :

Postar um comentário