sábado, 27 de fevereiro de 2010

já faz 2 meses que nos mudamos para o novo apartamento e só agora a cozinha começa a ter cara de cozinha mesmo.

quando chegamos lá havia apenas um armário de 2 portas e 4 gavetas embaixo da pia, uma prateleira em cima, e um magrelo e estranho armário com 4 divisões. Isso não era nada comparado aos muitos armários que tínhamos no outro apartamento.

então a cozinha ficou emtupida, mas nada organizado e cozinhar era difícil. A cafeteira e o forninho estavam habitando o chão da sala e um monte de coisas da cozinha ficaram nas prateleiras da dependência de empregada (meu futuro atêlie, ou quartinho do craft. alguém me ache uma palavra em português para substituir craft! e que não seja artesanato, pq não serve)

apartamento alugado é assim: o dono não faz coisas de qualidade pq não é pra ele, e ele só pensa na usura, e quem aluga, eu, também não. o jeito e inventar soluções baratas, bonitas, na medida do possível, e que possam ser levadas embora depois.


essa pia de pseudo inox é um porquerinha, ela é abaulada e faz a água escorrer pro móvel.

o resto da cozinha é uma geladeira, um carinho de 2 portas com um microondas em cima, um fogão, um depurador de ar, um móvelzinho vagabundo porta botijão com uma cafeteira e um torradeira em cima.

Um comentário :

  1. Oi, Garota,
    É, falta de espaço para acomodar as coisas não é fácil!!
    Masss, sabe que na foto a cozinha parece bem bonitinha? Espero que você consiga fazer muita coisa boa aí. Eu vi uma vez, naquele programa 'Lugares Incomuns', que passa na TV por cabo, uma jovem chef de cuisine (ou seria estudante de gastronomia?), novaiorquina fazer 'misérias' numa cozinhazinha inacreditável!

    Beijinho e boa semana.

    ResponderExcluir