segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

chá da catarina

Nas últimas duas semanas eu trabalhei bastante. Estava finalizando um convite de casamento, ficou lindo, acho que foi o convite mais chique que já fiz. Estive trabalhando também na coisinhas do chá da minha sobrinha que chegará em janeiro. Foi um trabalho sem retorno financeiro, mas valeu totalmente a pena. Toda a família focada pra fazer uma festa linda. Eu fiz toda a parte de papelaria: convite, etiquetas, rótulos, tags e tal. E mais duas receitas de biscoitos. Biscoito de cassis e biscoito napolitano, colocarei a receita aqui em breve. Tenho várias receitas esperando pra sair aqui, já fotografadas e tudo, mas o tempo e a energia tem faltado. As vezes tenho tempo, mas só quero fazer nada.

Pro chá da Catarina cada um trabalhou na sua especialidade. Eu na papelaria, mãe na costura, tia nininha nos doces modelados.Tia Nininha fez o lindo bolo decorado com doce de leite ninho modelado, e também a decoração dos cupcakes. Mãe fez todos os laços, ela é incrivelmente boa nisso, e os pássaros de tecido, e tudo e mais um pouco.

Também tivemos ajuda da tia Tininha que fez pirulitos de biscoito, e é uma nova e maravilhosa confeiteira desse vilarejo brasília. Tia Jaene ajudando na feitura das mini tortas de morango e limão. Illa fez cookies e cupcakes (usando a receita do bolo mesclado parte branca). Luiza deu opinião em tudo, fez gaiolinhas de papel e comprou balões infláveis. Pai arranjou os galhos da árvore de recados. Luiz (cunhado e pai da Catarina) buscou os salgados em Taguatinga. Thaís e Maria chegaram mais cedo pra ajudar nos últimos detalhes. Foi demais, um festa quase toda feita a mão. Me desculpem se esqueci de dar crédito à alguém.

Eis as fotos: 

tags e árvore de mensagens para a Catarina

chocolatinhos
bolo feito e confeitado por tia Nininha












balinhas e caixas com cookies












bolo de papel, brigadeiro no potinho e pirulitos de biscoito da tia Tininha


















gabi, eu (podre), benjamin, illa e catarina
 
Fico devendo fotos da mesa e do convite. Tininha e Nininha são pessoas diferentes, mas ambas aceitam encomendas de doces maravilhosos.
Nininha Biscuit e doces personalizados - ninaninart@gmail.com
Tininha Bolos, tortas, cupcakes e mais - tininhalucas@yahoo.com.br
ok
pra me contratar - marinaguimaraes.papelaria@gmail.com

0 comentários :

Postar um comentário