domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pedaços do Fim de Semana

imitando a Adri
pedacinhos do meu fim de semana, que começa na sexta a noite

SEXTA




Massa de cookies, feitos para servir às crianças. Alguns domingos por mês, eu e marcelo, servimos um lachinho pras crianças da igreja. Eu faço os biscoitos (nem sempre) e o marcelo faz os sucos misteriosos. Testei reduzir a manteiga, o açúcar e o chocolate, menos calorias e o sabor é o mesmo. Também coloquei metade de farinha normal e metade integral, ficou uma delícia. O suco era de cenoura, maça, limão e groselha.
Na sexta também comprei uma assadeira para assar biscoitos. Eu só tinha uma e era bem mais demorado assar nas minhas outras formas (redondas de bolo e retangular pequena para frango) porque cabiam menos biscoitos. E além de ser grande ela também é anti-aderente (será que ainda é assim depois da reforma?!)
Detalhe: o gás acabou no meio de uma fornada (lá pras 22h30). Ainda bem que meu forno, mesmo sendo a gás, tem um grill elétrico em cima, e deu pra terminar de assar.


SÁBADO

Curso de Arranjos Florais com Kely Pinheiro. Fomos eu e minha irmã Luiza. Os arranjos feitos durante o curso foram sorteados. Eu ganhei essa da foto (levemente fora de foco, droga!), feito com lírios, angélicas e astromélias. Ganhei também o vaso, e achei ótimo, pois só tinha um. As lanterninhas eu comprei no bazar da Bella Fiore, são um xodó, além de lindas elas também estavam na decoração do meu casamento (feita pela Kely Pinheiro).
 
 Eis as lanterinhas da decoração do meu casório.

























Lembracinha do chá de bebê da Carol. Um mini ralador que é a barriga de uma gravidinha. Muito fofo!


DOMINGO


























Essa colcha linda foi tricotada pela minha bisavó Mariana. Minha mãe minha achou ela no fundo do baú e, sabendo que eu adoro coisas vintage, me deu. A colcha estava com minha madrinha Loide para um pequeno reparo e só chegou na minha casa hoje, e foi direto pro sofá da sala.

0 comentários :

Postar um comentário