domingo, 6 de fevereiro de 2011

smile fubilho



tenho feito fubilho com uma certa frequencia, pois é sucesso garantido, agrada criancas e adultos. É fácil de fazer, nao preciso assar tudo na hora, posso abrir ou enrolar e tem um saborzinho mais brasileiro, já que é feito de fubá. A receita original é da martha stewart, mas a medida que eu fui fazendo alterei a receita diminuindo a quantidade de manteiga e acúcar. O nome de fubilho foi eu mesma que dei, porque falar biscoito de fubá com limao é muito chato. Eu modifiquei o post do fubilho, entao se voce for lá for lá em maio de 2009 vai encontrar a receita remasterizada.

Se quiser abrir a massa pra cortar com cortadores fofos, tem q deixar a massa um pouco na geladeira, e depois abrir sobre uma superfície antiaderente, pode ser papel manteiga ou essas bases de silicone e silpat da vida.

Essa embalagem fofa que aparece na foto eu comprei no esty, como eu já disse por aqui, é uma comunidade virtual internacional que comercializa artesanato, antiguidades e e material para fazer coisas.

Essa linda embalagem cabe um biscoito grande e é uma linda lembracinha. Eis os links da lojinhas etsy que tem essa embalagem a venda (1, 2, 3) ou pode procurar por Smile Wrapping Bag. Repare que tem 3 tamanhos diferentes.

0 comentários :

Postar um comentário