sexta-feira, 29 de junho de 2012

peixinho e mais

ta tudo sem acento, desculpem

minha pequena tem menos de um mes
entao nao pude ir a festinha do davi
o tema era peixe, e pelos comentarios que ouvi, a festa estava maravilhosa
tudo planejado pela mae, arquiteta, decoradora e crafter, Clara
to querendo muito ver o post sobre essa festa.

o que eu vi da festa: o convite e a lembrança
e ficaram fofissimos e muito criativos
deixo aqui as fotos pra vcs apreciarem tambem

convite: escamas de tecido

lembrança: sacolinha de tecido. olho de fuxico e botao.

dentro da boca vermelha tinha piao, bolinha de sabao e balinhas em formato de peixe



mudando totalmente de assunto
faço um agradecimento especial a Clara, que contribuiu com o meu guarda-roupa gravido
pq e muito dificil ser gravida e elegante nesse pais.
agora e hora de devolver pq ela ja esta precisando de novo

agora minha reclamaçao sobre roupas gravidas no brasil
aqui e tudo muito caro e escasso
as lojas especializadas sao poucas, um jeans custa em media R$200,00 pra mais
fala serio!, tao achando que sao a Levis?!
e os estilo das roupas e muito parecido, muita malha e tecidos sinteticos (detesto!)
no meu mundo ideal a marcas de roupas nao gravidas fariam tb uma mini coleçao de roupas gravidas
assim se vc e cliente de uma loja, continua sendo quando gravida,
vc mantem o seu estilo e eles continuam ganhando seu dinheiro e todo mundo fica feliz
no meu mundo ideal as roupas de gravida seriam todas de fibras naturais
tecidos que deixam sua pele respirar, tem caimento melhor e sao mais elegantes
nada de viscoeca calorenta, nada de tecido geleca

tb me emprestaram roupas: mae, illa, marcelle e treici
obrigada! sem vcs minha gravidez seria mais breguinha e repetitiva

0 comentários :

Postar um comentário