quinta-feira, 2 de agosto de 2012

sonho de consumo

se vocês acharam que eu nunca mais ia cozinhar na vida
se enganaram!
eu já fiz duas delícias desde que a Rosa nasceu
1º. biscoitos de açúcar mascavo, castanha de caju e chocolate Opereta
uma adaptação do biscoito de chocolate branco com macadâmia
tá muito difícil achar macadâmia sem sal nessa brásila
2º. cobertura para cupcakes
foi pr'um chá de panela de uma amiga da minha irmã
ela fez os bolinhos e pediu pre'u fazer a cobertura
eu, morrendo de medo, estreei uma receita de buttercream
eu deu tudo certo, ufa!, eu não sou muito boa com coberturas
mas o melhor de tudo foi que eu estreie meu super PRATO DOBRÁVEL CARREGADOR DE  CUPCAKES E BOLO, ou Collapsible Cupcake and Cake Carrier
nem vou tentar explicar, vejam as fotos
um sonho de consumo realizado, muito prático e funcional
ótimo pra quem gosta de levar seus quitutes por aí
:)





0 comentários :

Postar um comentário