sexta-feira, 15 de outubro de 2010













 
okay.
eu não morri.
mas tenho tido muita preguiça de postar decentemente.
eu como não gosto de postar indecentemente, então não posto.

ontem
estava eu, navegando em um belo blog sobre design e achei um belissímo site frânces de culinária.
o site é limpo, delicado, retrô, e tem louças brancas, moldurinhas e core suaves, uma receitinha de design que é a minha cara!
eu não entendo nada de francês, mas dá pra navegar pela imagens e entendendo algumas palavras que também tem no inglês, tipo dessert, e outras que se parecem com português.
e tem receitas com videos! que são filmados por cima dando uma impressão de 2D.

acho que dá pra traduzir legal no google translate . Ele acabou de me dizer que o nome do site (mets de la crème) quer dizer coloque o creme de leite, eu diria, meta o creme de leite!

aparentemente todas as receitas TEM que usar leite, creme ou coisa parecida. Delicie-se com as fotos e videos e depois chore porque mirtilo custa uma fortuna e fava de baunilha custa uma fortuna 2 e não se acha em brasíla.

tô apaixonada!
mets de la creme, TIAMEI!

0 comentários :

Postar um comentário