quarta-feira, 10 de novembro de 2010

aniversário

então foi meu aniversário de novo.
vinte e seis anos.
sem festa, almoço em família e crepinho.
adorei meus presentes.


uma carteira gigante que cabe tudo, até o talão de cheque (sem dobrar!!!).
umas roupas legais, inclusive uma blusa com estampa de bolos. roupas são quase sempre bem-vindas, ainda mais pra mim, que gasto mais com a minha casa do que comigo.



o livro Reconstruções, Tony Fry. Já começei a ler (no ônibus) e tá muito interessante.
no meu aniversário do ano passado eu ganhei um vale livro da Saraiva. quase um ano depois é que eu consegui usar, isso porque eles nunca tinham os livros que eu queria. acabei comprando pelo site e estou felicissíma com o meu ABC da Bauhaus.
e por fim, o Essential Guide to Cake Decorating. tem receitas básicas de bolos de festa, com tabelas de medidas dos ingredientes para vários tamanhos de formas, isso economiza o trabalho de ficar calculado ou de então ficar com um bolo menor ou maior do que era preciso. também ensina passo-a-passo como fazer as coberturas tradiconais, como glacê real, marzipan, e merengues. da última vez que o marido foi a são paulo comprou farinha de amêndoas pra mim, agora não sei o que faço primeiro, marzipan ou macaron.

0 comentários :

Postar um comentário