sexta-feira, 26 de novembro de 2010

bartender

Como prometido há muito tempo atrás eis o post da miha irmãzinha Luiza. Como ela é muito falante e adora ser fotografada eu deixo o texto exatamente como ela escreveu e muitas fotos.



___________________________________________________________________________________________________________


Pois é, já que a Nina demora muito tempo sem postar, resolvi virar colaboradora do sendo mulherzinha e mando aqui a minha 1ª receita!
É um drink muito gostoso com uma receita fácil que eu mesma desenvolvi! Vou contar como ele surgiu só p/ vcs ficarem com vontade!
Esse ano, no dia dos pais resolvemos fazer um almoço aqui em casa, e como sempre nós chamamos os nossos amigos que não tem família aqui. Sempre nesses eventos eu fico fazendo drinks delicia enquanto o almoço não sai, normalmente um Mojito ou uma Sakêrinha, mas dessa vez não tinha nem sakê e nem Rum, e como não sou muito da Vodka resolvi apelar para a ice que tinha por acaso na geladeira! Foi assim que surgiu o drink, uma mistura de Mojito, Ice e Sakêrinha de morango!
Passando um tem a Thais (amiga querida) nos chamou (eu a Milla – quase irmã) para um jantar na casa dela, resolvi fazer o drink para elas provarem, e foi nessa noite que batizamos ele de Chiquitita, apelido que a Milla nos deu! Esse é o drink das amigas, hihihi!
Esporo que gostem!
Bjosss Lu

colocando o hortelã - luiza e thaís


Chiquitita Drink
Ingredientes 
1 lata ou garrafa de ice vermelha (prefiro Smirnoff)
8 morangos pequenos cortado em cubos
6 folhas de hortelã fresco
1 colher de açúcar
Gelo a gosto
  
Modo de fazer 
Coloque os morangos, o açúcar e 1/3 da ice na coqueteleira, amasse os morangos para que os mesmos soltem o suco, depois amasse com a palma da mão as folhas de hortelã e coloque junto na coqueteleira, feche a mesma e mexa, depois acrescente o resto da ice e gelo a gosto!
Sirva em um copo bem bonito! Fica uma delicia e faz o maior sucesso!

amassando o hortelã - e as mãos bizarras de lu
 Versão para impressão

0 comentários :

Postar um comentário